terça-feira, 10 de julho de 2012

Fisioterapia Motora e Respiratória no IFF

Quando eu falo que Deus só coloca pessoas M A R A V I L H O S A S  na minha vida, não é de brincadeira. Ontem foi dia de Fisioterapia, primeiro a motora com a Nicoleti, ela é maravilhosa e examinou muito bem a Luiza que como sempre se saiu muito bem. Depois foi na respiratória, que equipe maravilhosa. A Natália atendeu a Luiza e foi muito legal com a gente, mas a Nelbe é especial. Gosto dela de graça e ela da Luiza. Sem falar que em todo o atendimento minha filha deu show de simpatia, rindo, prestando atenção em tudo.
Fiositerapia Motora


 Natália ( Fisio Respiratória)


 Olha o sorriso pra tia Natália

 Rindo na posição que ela odeia. Como Pode?

 Gostosinha, meu milagre!
Nelbe ( Fisioterapia Respiratória)


 Adoro essas pessoas. Muitos beijinhos de mim Gisele e da Nossa Luiza Vitória.
By Gisele Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário