terça-feira, 10 de julho de 2012

Daniel uma historia de fé, cura e milagres

Hoje em todos esses meses lendo milhares de blogs me emocionei demais com a história do Daniel um anjinho de Deus que tinha Displasia Tanatrófica que é uma displasia letal, mas esse rapazinho foi tão forte que viveu 200 dias e foi muito amado pela sua família. Lutou bravamente pela vida, mas Deus achou melhor levá-lo para junto dele, pois sua missão aqui na terra já tinha sido cumprida.
A mamãe do Dani tem o poder da palavra e ela descreve a passagem do Dani aqui na terra com uma delicadeza, carinho e um amor que não tem fim. Me emocionei e lembrei dos meus dias de angústia que vivi na minha gravidez quando os médicos desenganaram a Lulu e nos tempos de dúvidas na sua passagem pela UTI, na Bronquiolite e vivo hoje com grande alegria, mas ainda tenho medo de perdê-la. É um misto de sentimentos de alegria, amor, culpa e medo. Mas o olhar, o sorriso do Dani me deu uma paz que ainda não tinha sentido antes e as palavras da mãe guerreira dele me fez sentir uma coisa especial que ainda não sei descrever.
Lembrei também dos meus dias de aflição e dor ao lado da Anna Júllia, minha filha querida que viveu entre nós 23 dias e ele o Dani me fez reviver e ver que eles são mais que especiais e que é um privilégio ser mãe de anjos, lindos anjos!!
http://daniel-milagredecristo.blogspot.com.br/search?updated-max=2011-07-01T11:42:00-07:00&max-results=25

2 comentários:

  1. Querida obrigada pelas palavras de carinho, a paz que você busca Jesus pode lhê dar, Ele nos promete a paz que excede todo o entendimento humano.
    A Lulu é linda, e omais importante amada, por todos, nossa familia também se apaixonou por ela, Deus com certeza cuida da Lulu com amor, misericordia e bençãos, todos os dias.
    Foi muito bom te conhecer.
    Abraços e bençãos
    Regiane e Dani (Eterna saudade:)

    ResponderExcluir