quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um dia após o outro!

A Luiza está melhorando um pouco a cada dia, clinicamente ela está muito bem o problema é o O² que ela está precisando muito, mesmo em pouca quantidade como 0,3 l é nada praticamente mas que faz uma grande diferença para a sobrevida dela. 
Deus sabe de todas as coisa e sei que cada coisa que acontece com a Luiza é sempre no tempo d'Ele. Deus é Fiel.
Quero agradecer a INFANT serviços médicos que atende a Luiza no Hospital Icaraí. Uma equipe mais que maravilhosa, mais que atenciosa e super, super dedicada com as crianças, não só com a Lulu mas com todas as crianças que entra lá.
Abaixo a foto do Fisioterapeuta Cliver que se mostra um dos mais dedicados com a Luiza, além da seu bom humor e o gosto que ele tem pela profissão e de como ele trata bem as crianças. Cliver obrigada por tudo.







INFANT obrigada por tudo!!

2 comentários:

  1. Ola,,, meu nome é Tatiane.sou mae da Maria Eduarda Duda.Vc tem minha irmã no seu bolg.... adorei as Fotos da LULU ela é linda...A minha duda tb tem displasia diastrofica ja esta com tres anos e super independente.
    Parabens pela gatinha e vamos nos falando por e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa agora que vi seu comentário no blog, eu estava doida pra ter contato com você. A Duda é linda; Vejo o blog dela quase sempre e sua história é um grade estímulo pra mim e pra minha Luiza. Tatiane parabéns pela grande mãe que você é.
      A Luiza é minha vida e está muito esperta. Quero muito continuar em contato com você.Não esqueça da gente e atualize o blog para que possamos saber da Dudinha. Beijos na família!!
      Gisele Rocha
      https://www.facebook.com/DisplasiaDiastrofica Esse é o grupo que fiz no facebook sobre a Displasia Diastrófica, entre é muito importante fazermos parte.

      Excluir