domingo, 27 de maio de 2012

Já em casa!

Nossa queridos já era pra ter atualizado o blog, mas a volta da Luiza pra casa consome todo meu tempo graças a Deus. Mesmo com muitas dificuldades, noites não dormidas mesmo com tudo isso eu agradeço a Deus todos os dias por tê-la conosco, aqui em casa do lado das pessoas que a amam, aqui é o lugar dela.
Senhor muito obrigada pela Luiza, por ter deixado eu ser mãe dela, e também pela minha Bia, elas são constituem todo meu ser, ser esse que se move com toda alegria. Me sinto privilegiada e "especial" por ser mãe delas.
A luiza teve alta no dia 22/05 á tarde e foi a melhor notícia que tive. Agora estamos em casa.

UM SUSTO

Hoje de manhã eu estava fazendo um café e deixei a Lulu deitadinha no sofá aqui na casa da minha mãe quando de repente escutei um barulhão quando vi, a sanca do rebaixamento de gesso da sala caiu em cima da nossa Luiza, gente mas essa garotinha linda é especial porque ela não teve nenhum arranhão, com certeza Deus colocou sua mão e a protegeu assim como todos os anjos que a guardam, aqueles que ela vive rindo pra eles.






Mas foi um sustão e já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário