sábado, 19 de maio de 2012

Saindo do O2

Hoje a noite vai ser um criança pra mim. Conseguimos tirar a Luiza do O2, devagarinho mas estamos caminhando.
Vou ficar acordada a noite toda observando esse saturímetro (aparelho que mede o O2 no sangue), já estamos duas horas fora com quedas por tosse, pedinhos e cocozinhos o que é normal, até a nossa saturação cai por conta disso e com a traqueostomia, cada tosse ou esforço que ela faz a saturação cai mesmo.
Nesse momento ela está conseguindo estabilizae 91/92 o que é ótimo, ela tem que manter mais de 85 pra gente poder ir embora pra casa, só falta isso meu Deus. Tenho fé que vai dar tudo certo.
Ontem eu e a médica a Drª Roberta chefe da UTI pedimos uma transferência para um hospital no Rio de Janeiro, não que aqui é ruim, mas estar numa UTI e num quarto, prefiro o quarto e os médicos dos quartos aqui do hospital não querem nos aceitar lá porque temem acontecer alguma coisa e eles não poder fazer nada. Até agora a Amil não conseguiu vaga em nenhum hospital, mas do jeito que as coisas estão andando nem vai ter transferência, vamos de alta pra casa heheheh. O saturímetro está marcando 94, maravilha Deus é Fiel. De ontem pra hoje comecei a ler o Novo Testamento, lendo na intenção da Luiza e sempre pedindo a cura pra ela do mesmo jeito e com a mesma fé que os enfermos das passagens que li tiveram e foram curados, para a honra de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo. Só pra deixar claro que a idéia de ler Mateus foi da minha comadre Isabel Fernandes (prima deu certo) te amo.
Pra não falar que estou mentindo vou postar uma foto do saturímetro.
As fotos foram tiradas antes de tirar o oxigênio, mas a do oxímetro foi tirada quase agora, eu disse quase que já está marcando 93.
#felizdavida






4 comentários:

  1. ELA E LINDA COMO O "TIO" E VAI VENCER TODAS!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele, como vai?
    Mas que ótima notícia que a saturação está se estabilizando. Já está na hora de tirar a nebulização de O2. Louvado seja o nome de Jesus por tamanha benção. O Senhor tem um plano especial para a vida da Luíza e para seus fiéis cuidadores.

    Mesmo que as coisas estejam difíceis, Deus tem um plano na vida de vocês. Assim como temos certeza dos planos de Deus na vida da Rebequinha e nossa, que somos os pais.

    Vamos continuar crendo e confiando na vontade do Senhor. Minha esposa e eu oramos sempre por vocês.

    Que Deus os abençoe ricamente e lhes dê paz, paciência e força física, mental e espiritual para passar por esta breve provação.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Minha sobrinha linda!
    nem acredito que voltou pra casa. Dessa vez é sem retorno pro hospital.
    Que deus abençoe e ilumine sempre a você e aos seus pais para estarem sempre presentes durante o seu desenvolvimento. Um beijo gostoso na sua bochecha gostosa! Titia te ama!!

    ResponderExcluir