Hoje a noite vai ser um criança pra mim. Conseguimos tirar a Luiza do O2, devagarinho mas estamos caminhando.
Vou ficar acordada a noite toda observando esse saturímetro (aparelho que mede o O2 no sangue), já estamos duas horas fora com quedas por tosse, pedinhos e cocozinhos o que é normal, até a nossa saturação cai por conta disso e com a traqueostomia, cada tosse ou esforço que ela faz a saturação cai mesmo.
Nesse momento ela está conseguindo estabilizae 91/92 o que é ótimo, ela tem que manter mais de 85 pra gente poder ir embora pra casa, só falta isso meu Deus. Tenho fé que vai dar tudo certo.
Ontem eu e a médica a Drª Roberta chefe da UTI pedimos uma transferência para um hospital no Rio de Janeiro, não que aqui é ruim, mas estar numa UTI e num quarto, prefiro o quarto e os médicos dos quartos aqui do hospital não querem nos aceitar lá porque temem acontecer alguma coisa e eles não poder fazer nada. Até agora a Amil não conseguiu vaga em nenhum hospital, mas do jeito que as coisas estão andando nem vai ter transferência, vamos de alta pra casa heheheh. O saturímetro está marcando 94, maravilha Deus é Fiel. De ontem pra hoje comecei a ler o Novo Testamento, lendo na intenção da Luiza e sempre pedindo a cura pra ela do mesmo jeito e com a mesma fé que os enfermos das passagens que li tiveram e foram curados, para a honra de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo. Só pra deixar claro que a idéia de ler Mateus foi da minha comadre Isabel Fernandes (prima deu certo) te amo.
Pra não falar que estou mentindo vou postar uma foto do saturímetro.
As fotos foram tiradas antes de tirar o oxigênio, mas a do oxímetro foi tirada quase agora, eu disse quase que já está marcando 93.
#felizdavida