sexta-feira, 17 de maio de 2013

Notícias Plim Plim

Olá amigos não tenho tido muto tempo de atualizar o blog, pois as consultas pós alta da Luiza está consumindo todo o meu tempo. Nossa temos ido a revisão com pediatras do IFF e a Dr Maura Calixto, Cardiologista Liliam Perdigão (pois a Lu está fazendo pressão alta, por causa dos medicamentos, o PREDSIN ), Pneumologista, agora o Pulmão dela ficou lesionado e vai ter acompanhamento com a Pneumo DRª Patrícia Barreto (IFF) e outros exames. Mas mesmo vindo morta das consultas que são longes, pois em Nova Iguaçu não tem nada especializado, faço com alegria. Consegui marcar uma consulta com o fisiatra na ABBR http://www.abbr.org.br/ e creio que farei as fisios e TO na associação.Muito feliz pela recuperação da Luiza. Vou postar um vídeo

1º festinha de dia das mães da Bia!!

 dela no balanço na Praça Saens Penna, ela ficou louca quando viu o balanço. Olhem a alegria. BJS!!!

2 comentários:

  1. Oi! Eu sempre venho aqui e nunca posto um comentário. Mas hj resolvi deixar um recadinho.
    Eu qndo pequena fiz acompanhamento na ABBR e foi maravilhoso. Tive paralisia (tive falta de oxigênio no cérebro devido a um parto demorado)nas pernas que foi reversível através do tratamento que recebi lá.
    Com certeza a Luiza terá tudo o que precisa lá.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM CAROLINNE, TENHO CERTEZA QUE COM A LUIZA SERÁ UM SUCESSO TAMBÉM!BEIJOS!!

    ResponderExcluir