segunda-feira, 22 de abril de 2013

Luiza, meu milagrinho!!

Oi pessoas lindas sei que já tem muito tempo que não apareço por aqui, mas foi por falta de tempo. Pra quem não sabe a Luiza esteve muito mal. No dia 15/03 a Lu teve que internar no CTI por pneumonia, e ficou bem mal, quase perdemos essa coisinha linda. Foram dias horríveis, pensei seriamente que nunca mais ia ver aquele sorrisinho lindo. Mas graças a Deus agora ela está bem e muito sapeca, foram 30 dias de horror, dor, dúvidas, mas também dias de fé e renovação.  
Hoje ainda estamos internadas, mas agora no quarto esperando a plena recuperação e o Home Care, é pessoal provavelmente iremos de Home Care pra casa, mas estou tranquila se for para o bem da Luiza eu faço e aceito tudo.
Não posso esquecer de agradecer a equipe maravilhosa da Clínica da primeira Idade na Barra onde a Luiza  está internada e de falar do empenho da equipe da UTI Pediátrica comandada pela DRª Carolina e por toda equipe de enfermagem e dos técnicos Juliana Bento, Paula Girão, Lidiane, Patricia, Maíra, Vânia, Carolina, Alex, Delzuite, Debóra, Jéssica, Sandra, Amanda e outros que me fogem o nome mas que não foram menos importantes. A equipe de Fiosterapeutas Andréia, Raquel, Carla, Michele, Evelyn, Daniele se esqueci alguém me perdoe e a enfermagem magnífica Renata, Carolina, Viviane, Fran (que brancoooo) As Médicas plantonistas Roberta, Paloma, Simone, Tamara, Flávia e as da rotina DRªs Isabel, Isabella, Patrícia. Gente se esqueci de alguém me perdoem, mas são muitos anjos e anjas e amigos de verdade que fiz ali dentro.Sem falar nas minhas amigas de UTI, Sandra (MATEUS), Lilian que acabou perdendo sua filhinha OLÍVIA que agora está nos braços do pai, mas que fizemos uma amizade muito bonita, Roberta (CAUÃ), Aline (VINÌCIUS), Jaqueline (IVIE), Bruna (PIETRO), Francinete (Pedro). Mesmo na dor de ver nossos filhos em situações de sofrimento, a amizade e o amor nos uniram de um jeito mágico e de certa forma fui feliz nesse lugar, mesmo diante das dificuldades Deus colocas anjos ao nosso lado que é pra nos dá um pouco de alegria. PESSOAS, sem vocês ia ser muito pior, obrigada por me fazer sorrir, quando tudo indicava uma lágrima. Obrigada mesmo, eu nunca vou esquecer de vocês!!
E a surpresa inesperada de conhecer a Geisa, a Sarinha e o marido da Geisa aqui no hospital, foi tudo de bom, fiquei muito alegre. Meus agradecimentos a todos que oraram pela Luiza, a toda minha família, amigos, não vou citar nomes porque não caberia aqui. A todos os meus amigos do facebook, que força que veio de lá, que carinho eu me sentia abraçada toda vez que lia os comentários, amo vcs!! Pois é gente eu não sei se vou conseguir agradecer a todos, mas acho que o sorriso da Lu vai conseguir, então Lá vai!!
Carla (FISIO)


Vânia (assusta criancinha, quer dizer técnica de enfermagem)

Renata Enfª



Aline (Vini) Jaqueline (Ivie) na festa de um ano da Ivie

Quero fazer uma homenagem a uma guerreirinha chamada Olívia que lutou com todas as forças
para viver, Deus quando viu quis tê-la junto dele, pois uma criança tão especial, forte
tem que estar junto dele. Foi muito triste perdê-la, mas o que nos acalentou foi que agora 
ela está no colo mais gostoso do mundo, no colo de Deus. Lilian minha amiga te adoro e fica triste não, 
quando não der pra segurar a barra sozinha, me ligue, vai ao meu encontro que SEMPRE estarei ao seu lado. Força amiga, já, já passa! Te amo!!

Aline e Ivie (UTI)
Amigos desculpas pela demora na atualização, mas o tempo é pouco!!
Beijos!!

 LUIZA MUITO GRAVE
 SAINDO DO ESTADO CRÍTICO
 SE RECUPERANDO NO QUARTO
 Geisa
 Aline mãe do Vinícius (UTI)
Raquel (FISIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário