quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Seis meses de alegria, Mêsversario da Luiza

Depois de tanto tempo sem postar nada por falta de tempo, hoje é com muita felicidade que comemoro os seis meses da Nossa Luiza Vitória. Estou radiante, pois olho para trás e vejo que poderia ser diferente, mais triste. Mas não quero falar nisso nunca mais, mesmo passando por algumas dificuldades hoje é dia de alegria; graças a Deus conseguimos continuar a obra de nossa casa e daqui uns dias já estarei na minha casa, pois desde que a Lulu estava no IFF que estou na casa da minha mãe e ficar na casa dos outros é muito ruim, mas seguimos lutando. A luiza também conseguiu o benefício do INSS que pra gente será ótimo, pois como não posso trabalhar e meus esposo sem um trabalho certo esse dinheiro vai ajudar nos gastos da Luiza como fralda, leite e outras coisa de necessidade dela. Continuo reclamando um pouco da vida, mas devagar vamos conquistando vitórias, só peço a Deus sabedoria pra entender como e porque as coisas tem que acontecer desse jeito, e ele está me mostrando através de pequenos detalhes, ele é sábio e sabe me fazer olhar o que não posso ter com outros olhos.
Mês que vem é aniversário da Bia e ela está doida por uma festa da Angelina Bailerina e estou fazendo um bolinho, só pra não passar em branco, mas está complicado. Mas quando ela fala da festa seus olhos brilham e me deixa culpada por não conseguir fazer uma coisa melhor pra ela, está complicado , mas vou levando.
Parabéns minha Lulu, estamos muito felizes pelo seu mesversário.
Amamos Você!!
Gisele Rocha

Um comentário:

  1. Familia amada, é com mita alegria que recebemos essa boa noticia, com certeza vitórias do Senhor na vida da Lulu, que Deus continue abençoando essa princesinha linda, e que um milagre extraordinário aos olhos humanos venha sobre a vida dela. Parabéns Lulu!!!!!!

    ResponderExcluir