quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MAIS UMA BRONQUIOLITE


Hoje levei a Lulu no IFF e o médico falou que ela estava com Bronquiolite, quando ele falou meu coração disparou já fui pensando que íamos passar mais uns dias internadas, mas com a graça de Deus e Nossa Senhora Aparecida agora é mais tranquila e pode ser tratada em casa e sem medicação, só nebulização e com soro, achei estranho mas tudo bem, se o médico falou fiquei mais tranquila, mesmo assim ainda estou assustada. Me dá uma peninha vê-la assim tossindo, espirrando, com dificuldades de respirar mas a saturação está boa 98,97 por esse motivo ele não internou e também porque não é pneumonia. Mas tenho certeza que vai sarar rapidinho, afinal ela é uma guerreira e já passou por coisas piores cantando vitória. Ela é danada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário