sexta-feira, 16 de março de 2012

A Gravidez!

Olá pessoas, meu nome é Gisele Rocha. Eu e o David somos os pais da Nossa Luiza Vitória.
Engravidei de surpresa em Maio de 2011 e logo no segundo mês de gestação descobrimos o encurtamento dos membros da Lulu. Fui então encaminhada para o Instituto Fernandes Figueira no Flamengo -RJ, lá os médicos desenganaram a Luiza dizendo que ela tinha uma Displasia Esquelética letal e me deram um laudo para que eu interrompesse a gravidez. Decidi levar até o final para que Deus decidisse o que fazer com a vida da Luiza.

No dia 09/02/2012 nasceu a nossa Luiza Vitória, com 41cm e 2975g e o melhor de tudo, VIVA.

2 comentários:

  1. Oi Gisele,

    sou Andréia, mãe do Guilherme que também tem Displasia diastrófica.
    Ficaria muito feliz em conversar mais com você!

    meu e-mail é: andirech@yahoo.com.br

    ResponderExcluir