quinta-feira, 29 de março de 2012

Anjos da Guarda do IFF!

Essas são algumas pessoas que fazem parte da vida da Luiza, e que eu só tenho a agradecer.

Beijos para minhas queridas residentes Micheli, Camila e ih me escapou o nome.
Amanhã eu pego! kkkk 


 Residente de Enfermagem Micheli
 Fonaudióloga Anatália
Vovó Rita da Limpeza



                                                                  Fonoaudióloga 

Ainda não consegui tirar foto com todas, mas meu agradecimento é geral!
Obrigada pela dedicação dos estímulos da Fono!
Obrigada pelo carinho da Vovó Rita da limpeza que tem grande afeto pela Luiza!
Obrigada aos enfermeiros, Técnicos e auxiliar de enfermagem, residentes e Médicos e pela paciência das meninas da Psicologia que tem uma paciência comigo que quando eu começo a falar eu não paro.Pela dedicação e amor com que trata não só as crianças, mas a mãe das crianças.  Obrigada de verdade, me sinto muito acolhida ao lado deles. Vou tirar foto com todas.
Sem falar da repositora, é muita gente não lembro de todos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário