sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

VOLTAMOS, QUE SAUDADES!!!

         Oi amigos(as) que saudades, a algum tempo eu tentei mudar pra um site, mas odiei e resolvi voltar. Tem tantas coisas boas acontecendo com a Luiza que eu necessito compartilhar com vocês. "Bora" lá. Luiza está super evoluindo, prestes a completar um aninho só contamos vitória. Luiza está com uma operação prevista para Março chamada Distração de Mandíbula, essa cirurgia vai puxar a mandíbula da Luiza pra frente e fazer a língua sair de cima da traqueia. Descobrimos que a Luiza tem sequência de Pierre Robim que é a mandíbula para trás. Estamos em tratamento no INTO e estou bem confiante, apesar de saber que é uma cirurgia com pós operatório doloroso eu acredito que vai dar tudo certo e sei que vai ser melhor pra ela. Segunda novidade, a Luiza está aos poucos retirando a Gastro; há três semanas a sua alimentação está exclusivamente, eu disse EXCLUSIVAMENTE  oral, não é o máximo? Estou muito contente e sei que é só o começo, ainda há muita coisa por vir, mas uma passo de cada vez.
        Nesse tempo longe consegui vaga na ABBR, mas infelizmente vou sair de lá, pois as datas das consultas da Luiza estão batendo com os dias do INTO, CTAC e outras consultas e estou com muitas faltas na ABBR. Em falar em ABBR, que lugar mágico, lá fiz muitas amizades com mães guerreiras e com fisioterapeutas e profissionais que dão o sangue pra recuperar a qualidade de vida de nossos pequenos guerreiros, vou sentir falta de lá mas quem sabe eu volto um dia, não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém (já que sou loucamente esquecida).  
         O CTAC na Policlínica Piquet Carneiro tem profissionais maravilhosos, com empenho em ajudar nossas crianças, agradeço desde as recepcionistas lindas e queridas, as fonos que estão me dando um dos maiores presentes da minha vida (retirada da GTT) junto com a nutricionista fofa, psicologas, dentistas, pediatras, cirurgiões plásticos, foi nesse lugar que deram a ideia de operar a Luiza. No INTO todos são encantados pela Lu, mas como não amar a Luiza, né mesmo. Ah, domingo dia 09, minha pequena faz 2 aninhos de bençãos e vitórias!! Depois posto as fotinhos da festinha (um bolinho pra não passar em branco)
 
Amigas obrigada e vou tentar sempre atualizar meu velho novo blog. Beijos!!
Peso atual 2.900kg e 62 cm com 2anos!!
 
Esse vídeo é de hoje e mostra como nossa Luiza Vitória está esperta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário