quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DIA DE CONSULTA NA AACD

Hoje estava marcada a consulta da Luiza na AACD de Nova Iguaçu, estava com muitas expectativas, pelos avanços da nossa Luiza, mas cheguei pra consulta e o médico disse coisa boas e ruins. Sempre estamos preparados pra ouvir coisas boas, mas as ruins é doloroso ouvir ele disse que não sabe como minha Lulu está viva e que as ma formações dela eram muitas e gravíssimas, mas que a AACD não vai medir esforços para ajudá-las e disse também que ela é uma menina de sorte de ter  eu e David como os pais dela e que ela só está viva por causa da nossa luta com e por ela e não sabia se ela iria andar. Vim no carro pensando nessas palavras, nessas suposições, quando ele falou me passou um filme na minha cabeça e me emocionei muito (mas não chorei). Pensei nas minhas duvídas e falhas quando pensei em tirá-la na gestação (coisa que não gosto de pensar nem fala, pois sei que fui fraca) e me culpo muito por isso, mas sei que não tenho que carregar essa culpa, uma culpa que não posso ter porque não fiz o que os médicos falaram. Hoje a cada vitória da minha Vitória eu dou Glória a Deus.
Voltando a consulta, ele me ensinou alguns exercícios para fazer com ela e marcou para que uma equipe de terapêutas a avaliassem para saber que tratamento ela vai fazer. Queria que fosse pra ontem, mas vai levar mais ou menos um mês pra chegar esse dia tão esperado.
Hoje também a Luiza mudou de protése no Projeto Fendas no Fundão devido a fenda do palato. A protése que ela tinha era a primeira e já esta pequena e sem a bertura para os dentes de cima, dentes esses que já sairam um dentão lindo em cima e outro menor do lado. O estranho é que desde a troca de protése a Luiza está molinha e com dificuldade para se adptar, coloca a língua pra fora, não para de mastigar e até a saliva está mais grossa. Creio que á fase de adaptação será assim mesmo difícil, mas daqui uns dias ela já vai estar melhor.
Amigas e Amigos um super beijo e um bom feriadão para todos e um viva as Crianças a luz de nossas vidas e um VIVA especial a NOSSA SENHORA APARECIDA, que ela entre no lar de cada um de vcs trazendo sempre o amor de Cristo nas nossas vidas.

2 comentários:

  1. Oi Gisele! Imagino o que vc está sentindo...mto difícil escutar notícias que não estamos esperando. A Luiza vai surpreender todos, ela luta pela vida a cada dia por causa do amor de vcs. Deus tá no controle de tudo, tenha mta fé que tudo dará certo. Em relação ao que vc falou sobre tirá-la, não se culpe.Nós já estamos frágeis com a gravidez e com uma situação dessas ficamos mais ainda. E vc não fez, levou até o fim, e ela está aí com vc. Viva cada dia intensamente...é isso que terei que fazer tb.
    O geneticista da Sara ligou dizendo que já pode fechar o diagnóstico, mas que não ia me falar ainda, pois iria falar com um consultor. Esperei tanto por esse momento, mas agora estou morrendo de medo, sabia? Foi bom ele não ter falado ainda, pois Deus está me preparando. Bjs para Luiza e pra vc! Força sempre! Se quiser conversar, saiba que estou aqui e é só me ligar.

    ResponderExcluir
  2. como vc conseguiu a consulta na aacd meu nome é erica

    meu face é erica-ama@hotmail.com ou prorcura por kinha ribeiro

    ResponderExcluir