sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MÊS DE CONQUISTAS

Olá gente tem um tempinho que deixei de atualizar o blog, mas foi por falta de tempo, festa da Bia, consultas da Luiza ufa foi puxado, mas cá estou para contar as novidades da Luiza.

1º Consegui uma vaga na AACD - Estou muito contente, pensei que ia ser mais difícil, gosto da fisio do IFF a Nicoletti é muito atenciosa, mas a Luiza merece e precisa de mais coisas Terapias, fono a do fundão acho muito fraco para o problema dela. Sem falar que vai ser pertinho aqui de casa e no melhor lugar do mundo.

2º Ela está virando de Bruço - È maravilhoso, começou nessa semana, a Fisioterapeuta estava preocupada porque ela não conseguia virar o quadril só a parte de cima do tronco, agorá craque vira toda hora e está saindo do lugar através de impulsos com o corpo, muito fofa.

Agora que el consegue se locomover daqui a pouco vai esta engatinhando. Ah ela devagar consegue sustentar a cabeça de bruços. Estou Mega Feliz.

Minha Bia fez 3 aninhos e a festa foi da Angelina Bailerina, agradeço a Deus pela vida da Bia que foi uma bebê muito esperada e amada. Filha Linda te amo!!

Beijos e até a próxima.

Minha Bia da esquerda e minha sobrinha bella na direita

Parem, chega de fotos!!


Olhem como sou sapeca, eu estava na minha caminha

Olha eu aqui heheh


Minha bia



Um comentário:

  1. Muito linda a Luiza! Amei ver o vídeo dela se virando sozinha...Fico mto feliz, viu? Parabéns princesa guerreira! Te amo, sem te conhecer! Bjs da titia Geisa.

    ResponderExcluir