domingo, 8 de abril de 2012

Fotos da Luiza





























2 comentários:

  1. Olá amiga Gisele, tudo bem? Puxa, como está linda a Luíza. Que Deus abençoe vocês a cada dia e a cada momento. Não tenho palavras para demonstrar o quanto estou feliz por saber que essa princesinha está tão bem cuidada e pela super mãe que ela tem. Continue firme e que o Senhor lhe dê sabedoria para sempre fazer o melhor. Estamos juntos nessa luta. Luta esta que transforma a nossa vida e o nosso coração.
    Minha Rebequinha está cada dia mais linda e toda vez que mostro a fotinha da Luíza, ela passa a maozinha, fazendo carinho.
    Fique com Deus. Minha esposa e eu estamos orando por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vagner Martins, todos os dias vejo se vc já postou mais alguma coisa, estou também torcendo por vcs!
    Abraços;

    ResponderExcluir