terça-feira, 13 de novembro de 2012

FELICIDADE, FELICIDADE ...

Oi amigos como estou feliz essa semana, deu tudo certo no Teleton e a Luiza começou o tratamento na Fono, TO e também fisioterapia. Começou a tomar papinha pela gastro, ontem nós fomos na nutricionista no IFF e ela passou um cárdapio gostosinho pra nossa Luiza. Estou contentíssima, graças a Deus.
Coloco abaixo uns vidéos da papinha e da Luiza fazendo umas estrepolias e mandando beijo e piscando os olhos, uma graça.
BJS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ACHEI O LUCAS

Achei o Lucas. Hoje tive no a notícia no IFF que nasceu um bebê com a mesma patologia que Nossa Luiza. Displasia Diastrófica. Fiquei euforica. Pela primeira vez eu ia conhecer pessoalmente uma criança igual a Lulu, mesmo conhecendo o Gui, a Duda mas assim pessoalmente vc fica doida pra conhecer a família e a criança. Assim que soube dei um jeito e fui até a UTI e vi de longe o Lucas, frágil, lindo igual minha Lu recén nascida. Foi gostoso de ver, passou um filme na minha cabeça e uma aflição por lembrar de todo misto de sentimentos que passei por aqueles meses, mas conheci seus pais que quando viram a Luiza senti suas almas dando aquele grito de alegria, ânimo, esperança. Esperança de ver o Lucas com a mesma alegria de viver da Luiza. Senti os olhinhos da Priscila brilharem e ver que sim vai dar tudo certo. O pai falou pra mim: Parece que foi Deus que mandou vocês aqui. Essas palavras me tocaram muito, mas quando eu soube deles eu tinha a obrigação de levar a Luiza pra eles conhecerem. FIZ BEM, FIZ MUITO BEM. Fiz bem a alma deles, dei um novo sopro de vida. Como eu gostaria de ter tido isso na internação da Luiza, ops eu tive, eu tive o Guilherme, a Maria Eduarda, a Duda, a Melissa, a Sarinha. Eu tive todos esses exemplos de vida e superação e nada vai tirar isso de mim. E quando eu vejo a Duda indo pra escola, o Guilherme conseguindo andar, o desenvolvimento da Melissa, o sorriso lindo da Sara isso me dá mais alegria de saber que a minha LUIZA vai fazer também.
Estou muito feliz de ter conhecido o Lucas e os seus pais e quero tê-los como meus amigos pra sempre porque só nós duas sabemos o que passamos e o que vamos passar.
Priscila, pai do Lucas fiquem firme se agarrem em Deus peças a ele com todo o coração o Lucas já é nosso e vai dar tudo certo o mais importante é que ele está vivo e se for como a Luiza vai ser uma guerreira pela vida e já sei que é. Ele passou a perna nesses médicos hehehehhahahahah.
Beijos!!