sexta-feira, 24 de agosto de 2012

NANISMO = SUPERAÇÃO

Hoje vi um documentário que mostra história de anões que se superaram e levam a vida numa boa. Minha fila é anã e não escondo de ninguém. Ela é linda e por mim ela sempre vai saber de tudo, de suas limitações, do que pode do que não pode, quer dizer ela vai poder tudo tenho certeza.






http://nossapequenaprincesa.blogspot.com.br/2012/03/nanismo.html

MAMÃE JORNALISTA

Sábado dia 18 de agosto de 2012 colei grau, me formando em Jornalista. Estou mega feliz e realizada. Pensei que nunca ia acontecer, desde 2004 na faculdade, sempre trancando e colocando minha família em 1º lugar, mas o dia chegou e estou formada.
Só não sei quando vou poder exercer minha profissão, pois agora a prioridade é da Luiza. Ela precisa de mim 24h e estou sempre disponível e sempre vou estar; lamento não estar trabalhando com tantas propostas surgindo, dentro e fora do jornalismo. Mas tudo acontece no tempo de Deus e vou respeitar isso.
Mas, muito FELIZ por mais essa conquista na minha vida.



Beijos

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OLHA O BRINQUINHO

No dia 10 de Agosto furei a orelha da Luiza, gente ficou a coisa mais linda. Ela chorou um pouquinho, mas tirou de letra, mais uma vez as vendedora da joalheria se encantaram com ela. A Luiza por onde passa esbanja simpatia. Olhem a foto da Lulu com o brinco hehehehe.



Beijos!

MAIS UMA BRONQUIOLITE


Hoje levei a Lulu no IFF e o médico falou que ela estava com Bronquiolite, quando ele falou meu coração disparou já fui pensando que íamos passar mais uns dias internadas, mas com a graça de Deus e Nossa Senhora Aparecida agora é mais tranquila e pode ser tratada em casa e sem medicação, só nebulização e com soro, achei estranho mas tudo bem, se o médico falou fiquei mais tranquila, mesmo assim ainda estou assustada. Me dá uma peninha vê-la assim tossindo, espirrando, com dificuldades de respirar mas a saturação está boa 98,97 por esse motivo ele não internou e também porque não é pneumonia. Mas tenho certeza que vai sarar rapidinho, afinal ela é uma guerreira e já passou por coisas piores cantando vitória. Ela é danada.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Problemas e Dificuldades

A luiza hoje acordou muito resfriada, mas queira Deus que seja só um resfriadinho sem importância. Estou nebulizando e usando um xaropinho se eu não ver uma melhora até amanhã, vou levá-la ao IFF.

LEITE NAN
O que está sendo mais difícil de manter é o Leite, ele é muito caro e a Luiza só pode tomar esse pela sonda, a assistente social do IFF disse que seriamos acolhidos por uma ONG a Refazer, mas até agora nada e estamos com dificuldades de comprar mas se Deus quiser vamos conseguir.

AACD
Essa semana não vou deixar de ir na AACD de Nova Iguaçu, ainda não consegui ir, mas dessa semana não passa. Quero muito que ela comece o tratamento por lá, pois tenho ótimas referências sobre o lugar, vamos torcer pra que eu consiga uma vaga.

Amigos muitos beijos;
Luiza e Gisele

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Seis meses de alegria, Mêsversario da Luiza

Depois de tanto tempo sem postar nada por falta de tempo, hoje é com muita felicidade que comemoro os seis meses da Nossa Luiza Vitória. Estou radiante, pois olho para trás e vejo que poderia ser diferente, mais triste. Mas não quero falar nisso nunca mais, mesmo passando por algumas dificuldades hoje é dia de alegria; graças a Deus conseguimos continuar a obra de nossa casa e daqui uns dias já estarei na minha casa, pois desde que a Lulu estava no IFF que estou na casa da minha mãe e ficar na casa dos outros é muito ruim, mas seguimos lutando. A luiza também conseguiu o benefício do INSS que pra gente será ótimo, pois como não posso trabalhar e meus esposo sem um trabalho certo esse dinheiro vai ajudar nos gastos da Luiza como fralda, leite e outras coisa de necessidade dela. Continuo reclamando um pouco da vida, mas devagar vamos conquistando vitórias, só peço a Deus sabedoria pra entender como e porque as coisas tem que acontecer desse jeito, e ele está me mostrando através de pequenos detalhes, ele é sábio e sabe me fazer olhar o que não posso ter com outros olhos.
Mês que vem é aniversário da Bia e ela está doida por uma festa da Angelina Bailerina e estou fazendo um bolinho, só pra não passar em branco, mas está complicado. Mas quando ela fala da festa seus olhos brilham e me deixa culpada por não conseguir fazer uma coisa melhor pra ela, está complicado , mas vou levando.
Parabéns minha Lulu, estamos muito felizes pelo seu mesversário.
Amamos Você!!
Gisele Rocha